Time

Novo treinador promete levantar autoestima de jogadores do Náutico

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/05/2018 às 12:00

-Guga Matos/JC Imagem

Para assumir o comando do Náutico, Márcio Goiano chegou no Aeroporto Internacional do Recife por volta das 23h da noite dessa segunda-feira (21). Durante as primeiras entrevistas no Estado, o treinador alinha como primeiro passo trabalhar a autoestima dos jogadores em campo. “O atleta precisa entender a força da camisa do Náutico e manter a equipe unida. Eles precisam resgatar essa confiança, afinal, foram campeões alguns dias atrás”, afirma.

O treinador, de 48 anos, foi cotado para guiar a equipe, após a derrota por 2 x 0 contra o Juazeirense, no último sábado (19). Dudu Capixaba voltou a comandar a equipe do sub-20, e Márcio assumiu o time oficial.

Promessas

O técnico também indica que é importante conquistar as primeiras vitórias e aos poucos ’subir os degraus’ para alcançar a série B, no ano que vem. “Isto é o que a diretoria quer, o que o torcedor quer”, afirma. Goiano, que nunca foi campeão como treinador, este ano chegou a ser vice pelo time Aparecidence, em Goiania, mas foi afastado da equipe em abril deste ano.