Violência

Jovem de 17 anos é morta após anunciar assalto dentro de ônibus

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 02/06/2018 às 14:27

-Izaias Silvestre/Cortesia

Uma jovem de 17 anos foi assassinada na manhã deste sábado (02) após anunciar um assalto dentro do ônibus em que estava na cidade de Jaqueira, na Mata Sul do Estado. Ela estava acompanhada de outro menor de idade e um adulto, e subiram no coletivo que fazia a linha Palmares/Garanhuns. Quem fez o disparo foi um passageiro que estava dentro do veículo.

De acordo com a polícia, a menina, identificada como o Vitória da Silva Miranda,um menino de aproximadamente 13 anos e um adulto subiram no veículo por volta das 7h30, na PE-126, altura da Usina Frei Caneca, como se fossem passageiros. O veículo transportava ao menos 30 pessoas.

Ao anunciar o assalto, um dos passageiros armados dentro do coletivo reagiu e efetuou os disparos. A menina foi atingida no peito e morreu no local. A criança mais nova foi ferida no braço e tentou fugir, mas, devido aos ferimento foi socorrida e levada ao hospital da cidade. Em seguida, o menino chegou a ser apreendido. Já o adulto fugiu do local.

Investigação

De acordo com informações iniciais dadas pela polícia, o passageiro que efetuou os disparos seria um policial militar.

Durante a ação dentro do coletivo, uma outra passageira de 49 anos também ficou ferida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Palmares. Ela passa bem.