Pneus

Polícia disputa troca de tiros e recupera carga roubada no Sertão

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/06/2018 às 17:07

-PMPE/Divulgação

A Polícia Militar recuperou nessa sexta-feira (15), uma carga de pneus roubada em Ibimirim, no Sertão do Estado. De acordo com eles, equipes do 3º Batalhão foram acionadas pela inteligência da unidade para averiguar uma ocorrência de roubo de carga em Sítio Várzea Redonda, na zona rural.

No local, o policiamento avistou um caminhão abandonado na beira da estrada, onde foi feita uma varredura e ninguém foi encontrado nas proximidades. Dentro do baú do veículo, no entanto, havia uma grande quantidade de pneus.

Após alguns minutos, um automóvel Strada, na cor branca, com uma pessoa a bordo, chegou ao local e começou a transferir os pneus do caminhão para o veículo. Foi dada a ordem de prisão contra o suspeito, quando ele reagiu e começou a atirar. O suspeito conseguiu fugir, deixando para trás o automóvel que conduzia.

Carga

-PMPE/Divulgação

Parte dos objetos recuperados foram transferidos para as viaturas, visto que o caminhão estava sem funcionar. Foi preciso fretar outro veículo para transportar o restante da carga. Ao todo, 103 pneus foram recuperados e encaminhados para Delegacia Policial de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.