Adeus

Pai de santo morto em terreiro é enterrado na Várzea

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/07/2018 às 16:35

-Reprodução/TV Jornal

O pai de santo Cleiton José Floriano, de 51 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (5). Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens no Cemitério da Várzea, na Zona Oeste do Recife, por volta das 10h. O homem foi morto a tiros na casa onde morava, também na Várzea, que também funcionava como um terreiro de umbanda, na noite dessa terça-feira (3).

O crime

Dois homens foram mortos na noite dessa terça-feiras (3) em um terreiro de umbanda na UR-7, Várzea, Zona Oeste do Recife. Um deles, Cleiton José Floriano, era pai de santo e tinha 51 anos. O outro foi identificado como Edmilson Silva, de 48 anos.

Durante o crime, a esposa de Edmilson, Alexandra Barbosa, também ficou ferida e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

Os homens foram atingidos por diversos disparos na comunidade Rosa Selvagem. Ainda não se sabe a identidade do atirador ou mesmo qual foi a motivação do crime. De acordo com a polícia, o pai de santo já havia sido baleado em outra circunstância, há um ano, durante uma tentativa de homicídio.