Oportunidade

Vaga: Senac contrata auxiliar de serviços

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/08/2018 às 21:05

-Pixabay

A Unidade de Educação de Profissional do Senac em Vitória do Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, está com vaga aberta para Auxiliar de Serviços. A contratação, com urgência, é em regime de CLT.

Seleção

Para concorrer, é necessário nível fundamental completo e residência na região. Os candidatos devem enviar currículo e comprovante de escolaridade para o e-mail [email protected] no período de 1 a 5 de agosto com o assunto SELEÇÃO - AUXILIAR DE SERVIÇOS I - VITÓRIA DE SANTO ANTÃO. Após conferência dos currículos, haverá uma convocação por e-mail para a prova escrita de português e entrevista com o gestor da área. É importante que os interessados se certifiquem com antecedência de que atendem às exigências da vaga.

Conteúdo Programático da prova:

Língua Portuguesa - Compreensão, interpretação e reescrita de textos e fragmentos textuais; ortografia oficial; acentuação gráfica; emprego do sinal indicativo de crase; processo de estrutura e formação das palavras; significado e utilização das palavras; conjugação de verbo; pontuação; figura de linguagem; frase, oração e período; coesão e coerência; construção de texto dissertativo, novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Atribuições

Entre as atribuições do trabalho estão a limpeza e conservação das instalações e equipamentos dos ambientes e da área externa, entre outras atividades inerentes à natureza do cargo.