OPORTUNIDADE

Senac seleciona Analista de Gestão Comercial

A vaga é para o Senac de Vitória de Santo Antão e será preenchida por meio de análise de currículo, prova escrita e entrevista

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/08/2018 às 18:56

-Arte SJCC

O Senac de Vitória de Santo Antão, na Região Metropolitana do Recife, está com uma vaga aberta para a contratação de um Analista de Gestão Comercial, em regime CLT. Para participar da seleção, é necessário ter curso superior completo em Administração de Empresas ou Turismo e Hotelaria, ou em áreas relacionadas, desde que tenham especialização em Marketing ou Organização de Eventos.

Seleção

Os candidatos devem preencher o cadastro disponível no site do Senac até o prazo máximo de 8 de agosto. Será feita uma triagem inicial e os candidatos que estiverem dentro do perfil exigido para o cargo serão chamados para a entrega de documentos. Em seguida, serão submetidos a prova escrita de português e entrevista com o gestor da área.

Na prova escrita, serão cobradas questões dentro dos seguintes temas: Compreensão, interpretação e reescrita de textos e fragmentos textuais; ortografia oficial; acentuação gráfica; emprego do sinal indicativo de crase; processo de estrutura e formação das palavras; significado e utilização das palavras; conjugação de verbo; pontuação; figura de linguagem; frase, oração e período; sujeito e predicado; coesão e coerência; construção de texto dissertativo\argumentativo; novo acordo ortográfico da língua portuguesa.