Prisão

Criminosos roubam carro, atropelam casal e são baleados no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 14/08/2018 às 8:47

-Foto: Edson Araújo/TV Jornal

Uma dupla suspeita de roubar um carro foi presa após ser baleada durante uma troca de tiros com a polícia no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu nessa segunda-feira (13). Além deles, havia outros dois suspeitos envolvidos na ação, mas eles conseguiram fugir.

O crime

Em um carro de modelo Onix, que havia sido roubado na semana passada, quatro suspeitos abordaram, no Jiquiá, um autônomo que estava chegando em casa, em um HB20. A vítima tentou reagir, mas entregou o carro e os pertences quando um dos criminosos apontou uma arma em direção à esposa dele.

Perseguição e atropelamento

A Polícia Militar foi acionada e encontrou, na Rua José Natário, três dos suspeitos, no Onix. Eles tentaram escapar e, durante a perseguição, acabaram atropelando um casal que estava em uma motocicleta. As duas vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e já receberam alta

Troca de tiros

Além de atropelar o casal, o trio que estava no carro Onix trocou tiros com os policiais, em Areias. Um deles, identificado como Jefferson Santana, foi atingido por três disparos e levado para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife. Outro, identificado como Ítalo Bezerra, foi atingido por um tiro e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, também na Zona Oeste da cidade.

O Onix foi recuperado, mas o terceiro ocupante do carro conseguiu fugir. A polícia também não conseguiu localizar o suspeito que havia fugido com o HB20 roubado no Jiquiá.