Luto

Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre de câncer no fígado

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/08/2018 às 16:33

-Reprodução/TV Jornal

A luta contra o câncer do vocalista da banda Torpedo, Deivison Kellrs, comoveu inúmeros fãs brasileiros. Neste domingo (19), após 15 dias internado em um hospital particular no Derby, na área central do Recife, o cantor faleceu. A informação foi divulgada em seu perfil oficial no Instagram, e na página da banda.

A publicação, feita pela assessoria de comunicação da banda, foi feita por volta das 16h. "Nosso guerreiro descansou e partiu, está nos braços do nosso senhor", diz o post.

Nosso guerreiro descansou e partiu, está nos braços do nosso senhor! Postado pela assessoria: @silvanomelo

Uma publicação compartilhada por Banda Torpedo (@bandatorpedo) em

Luta contra o câncer

O vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, que enfrenta luta contra câncer no fígado, foi internado em um hospital particular do Derby, no sábado (4), depois de sentir fortes dores na região da barriga. Debilitado fisicamente pelo tratamento, o anúncio da luta contra o câncer foi feito nos palcos, em outubro de 2017. O momento foi registrado nas redes sociais e, desde então, Deivison recebeu ainda mais apoio. O artista foi diagnosticado com câncer no fígado há pouco mais de um ano e, por isso, teve que reduzir a participação nos shows da banda.

Em entrevista ao programa do Interativo, da TV Jornal, na quarta-feira 25 de julho, o cantor falou um pouco sobre as suas dificuldades de lidar com o câncer e suas necessidades especiais para enfrentar esta batalha, além do apoio essencial da família nesta luta.