Santa Cruz

Pipico aceita desafio do Replay para participar de partida de boliche

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/08/2018 às 11:30

-Reprodução/TV Jornal

A equipe do Replay, da TV Jornal, encontrou o jogador do Santa Cruz, Pipico, e o desafiou para uma partida de boliche. O encontro com o jogador de futebol na pista de boliche foi para lembrar que agora o Santa Cruz tem um time oficial do esporte para disputar campeonatos.

Equipe de boliche tricolor

No último dia 26, o clube da Cobra Coral anunciou uma nova categoria nos esportes amadores: o boliche. A equipe é formada por Niltinho Farias, Alcindo Marsaro, Ivan Neto, Nelson Tachibana, Edson Pontual, Edson Pontual Junior e Guilherme Caminha, que vão representar o tricolor do Arruda nas competições.

Além da Taça Recife, que será disputada no RioMar Recife, em setembro, outros eventos competitivos já estão no calendário. No fim de novembro, chega o desafio mais importante: o Campeonato de Seleções, no qual disputam equipes de todos os estados brasileiros.

Veja como foi o encontro:

Futebol: acesso à Série B

A expectativa do jogador para subir com o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C para a Série B é grande. E nessa reta final é preciso ter muito foco. Pipoco coleciona três acessos no currículo, um em 2014, com o RedBull Brasil, que subiu da Série A2 para a A1, do Campeonato Paulista; outra em 2016, no Guarani, saindo da Série C do Brasileiro para a B; e por último, no Macaé, em 2018, ajudando no acesso da Série B para a A, do Estadual.