Ilha do Retiro

Confusão e feridos em jogo do Sport contra o América-MG

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/08/2018 às 12:00

-Reprodução/TV Jornal

Mais de 15 mil torcedores foram à Ilha do Retiro acreditando numa vitória do Sport em casa, nessa quarta-feira (22), contra o América-MG. Eles saíram de lá decepcionados, depois de mais uma derrota no Brasileirão. O time não vence há 10 rodadas. A partida com o América, marcou a reestreia do técnico Eduardo Baptista no estádio onde ele viveu muitas vitórias no comando do Leão.

Além da decepção com a derrota, a partida foi marcada também por muita confusão nas filas, antes e durante o jogo. Quem precisou comprar o ingresso uma hora antes, teve dificuldade. Com a demora no atendimento e poucas bilheterias funcionando, alguns torcedores só conseguiram entrar na Ilha do Retiro depois do início do segundo tempo.

De acordo com a assessoria do Sport, os 25 guichês das bilheterias e as 40 catracas distribuídas pelos 10 portões da Ilha do Retiro estavam funcionando. Nenhum deles apresentou defeito. As pequenas retenções, que por ventura tenham acontecido, foram em decorrência do fato de os torcedores terem deixado para comprar os ingressos ou acessar a área interna em cima da hora.

Confusão

Por causa dos gols do América, houve confusão na arquibancada. Xingamentos ao presidente Arnaldo Barros não faltaram, e teve torcedor invadindo campo e tirando satisfação com jogadores. Durante o tumulto, teve até gente ferida, precisando de atendimento médico.

Confira os principais momentos da partida

Próximo jogo

O próximo compromisso do Sport é neste sábado (25), às 21h, contra o Botafogo, no Engenhão.