Denirson Paes

Caso Aldeia: empregada responde declarações feitas por viúva de médico

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/08/2018 às 10:22

-Reprodução/TV Jornal

A ex-empregada da família do médico Denirson Paes, encontrado morto em Aldeia, Camaragibe, no Grande Recife, respondeu às sugestões feitas pela viúva do cardiologista, em entrevista para o Notícias da Manhã.

Questionada sobre as insinuações feitas por Jussara Paes, esposa e principal suspeita da morte do cardiologista, de que seria apaixonada pelo patrão, Josefa negou veementemente a declaração.

Ela elogiou o médico como patrão e profissional, mas reiterou que não tinha qualquer sentimento amoroso por ele. A doméstica explicou que não tem advogado e concluiu dizendo que quer e espera que tudo seja esclarecido.

Último encontro com Denirson

Josefa da Conceição dos Santos, conhecida como Zefinha, atendeu a uma ligação telefônica, que durou 21 minutos. Ela não aceitou gravar entrevista, mas negou, durante o telefonema, ter envolvimento com o crime. Josefa afirmou que viu o patrão, Denirson Paes, pela última vez na tarde da terça-feira, dia 29 de maio, quando o médico pagou o salário referente àquele mês.

Ela informou que Denirson era seu médico cardiologista há 10 anos. Josefa explicou também que prestava serviços à família há cerca de quatro anos, mas que só tinha a carteira assinada desde agosto do ano passado.

Pai da vítima

O pai do médico Denirson Paes também rebateu as declarações feitas por Jussara Paes, principal suspeita de cometer o crime. Segundo o pai do cardiologista, que fala também sobre o relacionamento da vítima com empregados, várias declarações da viúva são mentira.

Confira o que disse a viúva

>> 'Eu acho que houve uma paixão', viúva de médico fala sobre empregada

>> Viúva de médico denuncia delegada e chefe de polícia avalia entrevista

>> Viúva de médico quebra silêncio e fala sobre quem ela acha que o matou

>> Entrevista: presa suspeita de matar médico, esposa fala pela 1º vez

Relembre o caso

O corpo do médico cardiologista e advogado foi encontrado no dia 4 de julho, em um poço na casa pertencente à família, em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O cadáver estava em avançado estado de decomposição. De acordo com informações da Polícia Civil, a esposa da vítima e o filho mais velho são os principais suspeitos do crime. Eles estão presos desde o dia que o corpo foi encontrado.

Segundo as investigações, Denirson Paes desapareceu no dia 31 de maio. A esposa disse que a última informação do marido era que ele tinha feito uma viagem internacional e não teria retornado, mas a Polícia apontou que a vítima teria cancelado a viagem, anteriormente marcada para o dia 2 de junho.