Despedida

Velório de Graça Araújo será aberto ao público no Morada da Paz

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 08/09/2018 às 15:55

-Reprodução/TV Jornal

O corpo da jornalista Graça Araújo seguirá na noite deste sábado (8) para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde o velório, que será aberto para o público que acompanhava o trabalho da apresentadora, terá início a partir das 19h. No domingo (9), haverá uma cerimônia de cremação às 16h, restrita à família da apresentadora do TV Jornal Meio Dia e do programa Rádio Livre, da Rádio Jornal.

Graça Araújo morreu no inicio da tarde desta sábado(8) vítima de morte cerebral. De acordo com o Hospital Esperança, onde a jornalista foi internada na quinta-feira (6) após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o coração de Graça parou comprometendo os outros órgãos, que não poderão ser doados.

"A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso. A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente."

Graça sofreu um AVC enquanto treinava em uma academia localizada em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A jornalista foi socorrida no Hospital Esperança, onde foi atendida e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por volta das 19h, em estado grave.

Leia na íntegra a nota de falecimento divulgada pelo hospital:

"A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso.

A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente."