MUDANÇA

As Aventuras de Poliana: Milena Toscano deixa elenco da novela

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 13/09/2018 às 21:00

-Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Uma mudança importante no elenco da novela As Aventuras de Poliana ocorrerá no capítulo previsto para o dia 26 de setembro. A personagem Luísa, tia da protagonista Poliana (Sophia Valverde), passará a ser interpretada pela atriz Thaís Melchior. O SBT tornou pública a decisão nesta quinta-feira (13), afirmando que Milena Toscano deixa o folhetim para se dedicar à maternidade.

A atriz não participou do evento para o qual os jornalistas foram convidados. Estavam presentes a autora Iris Abravanel, as atrizes Thaís Melchior e Sophia Valverde, o ator Igor Jansen (que interpreta João) e o diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio.

"Eu conversei com a Milena e expliquei para ela que os cuidados que eu teria com as minhas filhas eu queria ter com ela. Não seria bom ela se sobrecarregar de trabalho por estar esperando um bebê e para não correr nenhum tipo de risco. Então poupamos ela ao máximo para que ela possa ter uma gravidez tranquila e curtir a importância do primeiro filho", afirmou Iris Abravanel quando questionada sobre a mudança.

“Pensamos em várias maneiras sobre o que fazer com a tia Luísa, mas a personagem é muito interessante, importante e com uma história muito gostosa. Então nós resolvemos continuar com a história da Luísa e a Thaís generosamente aceitou dar continuidade na personagem", continuou.

Thaís Melchior

"Eu estou em uma difícil tarefa, mas nada disso seria possível sem o acolhimento de toda a equipe do SBT, principalmente desses dois que me receberam de braços abertos e ajudaram a controlar o nervosismo do início das gravações nas primeiras cenas. Realmente o seu Boury foi muito generoso comigo e me deu liberdade para criar a minha Luísa dentro do perfil da personagem. Dona Iris (Abravanel), eu te agradeço muito e estou feliz em fazer parte dessa família de As Aventuras de Poliana", comentou Thaís Melchior.

"Eu sempre tive o sonho de trabalhar com o público infanto-juvenil e trabalhar nessas novelas de sucesso do SBT. Eu e a Milena (Toscano) nos conhecemos e nos damos muito bem. Nos falamos sobre essa troca. Ela passou o bastão para mim da melhor forma", concluiu a atriz.