HOMICíDIO CACHOEIRINHA

Comoção e homenagens no enterro do Secretário de Cachoeirinha

TV Jornal

-Reprodução/TV Jornal

Muita tristeza e comoção marcaram o adeus ao secretário de Saúde de Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (13). Silvio Romero Ramos, 49 anos, foi morto à tiros nessa quarta-feira (12) no próprio gabinete do município.

Após o sepultamento, que aconteceu durante a manhã, um cortejo seguiu até o Cemitério Dom Miguel de Lima Valverde, onde aconteceu o enterro, por volta das 17h30. Uma multidão prestou as últimas homenagens ao secretário Silvio Romero Ramos.

Segundo populares, ele era um homem tranquilo e querido na região. O funcionário da Secretaria de Saúde  Luís Carlos garante que Silvio sempre tratou bem os colegas de trabalho. "Um bom secretário e uma pessoa muito boa", afirmou o servidor.

Suspeito

O principal suspeito do assassinato é um motorista de ambulância, João Paulo, que fugiu do local e cometeu suicídio. O delegado Jô Mário Gomes, responsável pelas investigações, acredita que a principal motivação do assassinato foi a abertura de um processo administrativo demissional que seria imputado ao suspeito do crime, que não comparecia ao trabalho há cerca de 30 dias. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.