MATA NORTE

Posto do Bradesco é alvo de explosão em Condado

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 28/09/2018 às 18:35

-Foto: Cortesia

Um posto de atendimento do Bradesco foi alvo de explosão na madrugada desta sexta-feira (28) em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a 3° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a ação aconteceu por volta das 4h onde os alvos foram os caixas eletrônico do estabelecimento, localizado na Avenida Quinze de Novembro.

Segundo os moradores, cerca de 10 suspeitos chegaram ao local em três veículos, sendo duas caminhonetes, efetuaram a explosão nos dois caixas eletrônicos do posto de atendimento, assustando os moradores do município. Segundo a PM, não houve troca de tiros e nem feridos.

Testemunhas informaram que os caixas eletrônicos que ficam no estabelecimento teriam sido abastecidos na tarde dessa quinta-feira (27). Ainda não se sabe qual foi a quantia levada pelos suspeitos.

O Instituto de Criminalística (IC) já foi acionado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Porto de Galinhas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e três homens foram presos enquanto se preparavam para explodir caixas eletrônicos em Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca, Grande Recife, na noite dessa quinta-feira (27). Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha abordaram o grupo em um carro, no Centro, após notarem a atitude suspeita. Armas e duas bananas de dinamite foram encontradas no veículo.

A quadrilha pretendia explodir caixas eletrônicos do Banco 24 Horas e da Caixa Econômica Federal, localizados a cerca de 100 metros da delegacia.

Os suspeitos maiores de idade foram identificados como João Vitor, 21, Willams Daniel, 19 e Isaías Aníbal. Um quarto homem conseguiu fugir. Além das duas bananas de dinamite, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, toucas ninja, luvas e munições.

O grupo e o material apreendido foram levados para a delegacia de Porto de Galinhas.