Ajuda

Família procura idoso que sofre de Alzheimer desaparecido em Garanhuns

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/10/2018 às 10:23

-Reprodução/TV Jornal

Um idoso de 80 anos que sofre de Alzheimer está sendo procurado pela família em Garanhuns e localidades próximas à cidade do Agreste do Estado. Morgan Guilherme da Silva teria saído da casa de uma de suas filhas, no bairro Severiano Moares Filho, no dia 22 de setembro, pela manhã e não mais voltado para a residência.

Morgan Guilherme saiu vestindo uma camisa da cor verde e azul, uma calça de brim da cor azul clara e óculos. O idoso ainda tem uma característica que ajuda a identificá-lo. Segundo o genro Jailson Querino, devido a um acidente de infância, Morgan tem um dos olhos esbranquiçado.

“Assim que meu sogro saiu, peguei o carro e fui atrás dele. Me disseram que ele teria entrado dentro de um ônibus que seguia para o centro de Garanhuns. Ainda cheguei a visitar algumas localidades próximas, como por exemplo, Bom Conselho. Lá, uma mulher que estava em uma lanchonete me falou ter visto Morgan e confirmou até a peculiaridade de seu olho esbranquiçado. Mas ainda não o encontramos”, explica o genro. Ele ainda afirma que no dia do sumiço do homem, estava havendo campanha política na cidade, por isso, muitos ônibus circulando na área.

Devido ao Alzheimer, o idoso toma medicações controladas e estava medicado quando saiu, mas não conseguiu voltar para casa. A família ainda explica que Morgan Guilherme costuma passar 15 dias na casa de uma das filhas em Garanhuns e a outra metade do mês na casa de outra filha no estado de Maceió.

Ajuda

A família afirma que foi prestado queixa do desaparecido na delegacia do bairro, em Garanhuns. Eles ainda pedem que, caso alguém encontre o idoso, entre em contato com a filha do idoso, Morgana Marcia, através do número (87) 98132-5025.