CULTURA

Tributo homenageia o Rei Reginaldo Rossi

TV Jornal

-Reprodução/TV Jornal

No próximo sábado (3), os fãs do rei Reginaldo Rossi vão poder aproveitar uma noite com clássicos da música brega pernambucana. O Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, promove um tribuno ao Rei Reginaldo Rossi, comandado pela banda The Rossi, sendo aberta a partir das 21h, com os clássicos Garçons Cantores. O couvert artístico custa R$ 60.

Para a apresentação no Manhattan, a banda fará um passeio por toda a discografia do artista e os fãs poderão relembrar grandes sucessos consagrados como “O Pão”, “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, “Eu Devia te Odiar”, “Garçom”, “Pedaço de Mau Caminho”, “A Raposa e as Uvas”, além de canções do último álbum “O Cabaré do Rossi”, como “O Cara Errado”, “A Dama de Vermelho” e “Boate Azul”.

Na ativa desde janeiro de 2014, o grupo The Rossi tem como missão manter vivo o repertório precioso de Reginaldo Rossi, que faleceu em dezembro de 2013. Com a mesma formação de quando Reginaldo se apresentava, o grupo é composto por Ledo Silva (vocalista), Raminho (bateria), Peninha (teclado), Jorge GTR (guitarra), Hélio Silva (baixista), Ubaldo Nunes (saxofonista) e Roberto Secretário.

Serviço

Tributo ao Rei Reginaldo Rossi

 Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)

Quando:  Sábado (3 de novembro)

Horário: A partir das 21h

Couvert: R$ 60

Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.