Jaboatão dos Guararapes

Família procura homem desaparecido em Cavaleiro

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/11/2018 às 20:08

-Reprodução/TV Jornal

Um homem de 35 anos está desaparecido em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Anibal Bruno de Vasconcelos Costa sofre de esquizofrenia e depressão e fugiu de casa quando estava prestes a sair com a mãe para a feira de Cavaleiro.

De acordo com a irmã dele, esta é a primeira vez que algo do tipo ocorre. A família já registrou o caso na Delegacia de Cavaleiro e agora espera ajuda para encontrá-lo. O homem foi visto pela última vez na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife, mas logo fugiu do local e não houve mais notícias de seu paradeiro. Ele estava machucado, com escoriações no braço e no punho.

A família alerta que o homem tem tatuagens com os nomes dos pais, Volnei e Lurdes, ambas no braço, ao lado de corações. Na perna, ele tem outra marca com o nome do pai. A irmã ainda afirma que ele saiu de casa vestindo uma bermuda e camisa na cor azul.

Contato

Se você tiver algum informações sobre Anibal Bruno, a família pede que entre em contato através dos números: 98515.7779, para falar com Fabiana ou 98748.3383, para falar com Drica, cunhada do homem.