Recife

Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte de comissário

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/11/2018 às 15:09

-Reprodução/TV Jornal

Mais um suspeito de participar da morte de comissário aposentado, José Tadeu Vicente de Santana, foi preso na madrugada deste sábado (17). Identificado como Leandro Carlos dos Santos, 29 anos, ele foi preso no Sítio Posso do Boi, localizado na zona rural de Pombos, no Agreste. De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Lapenda, a prisão do suspeito se deu após denuncias. “Nós fomos informados da presença do suspeito em Pombos, sabendo disso, fomos para o local e na madrugada mesmo efetuamos a prisão”, afirmou.

-Reprodução

Prisão

Após ter sido levado para a delegacia, o suspeito confessou à polícia que havia participado do crime, porém negou que teria sido o autor do disparo. “Ele afirmou que a única coisa que fez foi tirar a moça que acompanhava o comissário de dentro do carro”, detalhou o delegado.

Veja na reportagem:

Fichado

Contra o suspeito também constava um mandado de prisão em aberto, por conta de um homicídio ocorrido no bairro de Jardim Fragoso, Olinda, no Grande Recife, em 2012.