Janga

Centro de Assistência Social do Janga muda de endereço

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/12/2018 às 19:05

-Divulgação

O Centro de Referência da Assistência Social do Janga, o CRAS III, mudou de endereço. A unidade passou a funcionar, desde segunda-feira (03), na Rua Comendador Figueiroa, n 57, próximo ao Hospital Nossa Senhora do Ó, no Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com o secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, a mudança foi realizada em busca de melhorias para a própria população. "Através do nosso cuidado com as políticas sociais para a cidade é que fortalecemos a assistência. Nós da Secretaria entendemos que é preciso dar conforto e comodidade para que possamos servir melhor aos nossos usuários", afirmou.

Serviços oferecidos

No novo endereço, estão sendo oferecidos serviços como inserção e atualização no CadÚnico, Bolsa Família, Carteira de Livre Acesso, Carteira Interestadual do Idoso e 2° via de Registro de Nascimento. Para ser atendido pelo CRAS III, é preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor ou Comprovante de Votação, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência, Declaração de Escolaridade dos filhos e número do NIS.