Jaboatão

Cobrador é morto no dia do próprio aniversário durante comemoração

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/12/2018 às 19:54

-Reprodução/TV Jornal

Um cobrador de micro-ônibus de 26 anos foi assassinado a tiros quando comemorava o seu aniversário, na tarde desta quinta-feira (06), em Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, Emanuel Henrique dos Santos celebrava a data em um bar em frente à Lagoa das Garças. Um amigo da vítima também foi baleado.

Baleados na cabeça

Ainda segundo a polícia, quando homens armados teriam se aproximado e disparado tiros contra a cabeça do cobrador, que morreu no local. Um amigo dele, identificado como Geazi Souza da Silva, que estava na comemoração, também foi baleado na cabeça. O rapaz foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para iniciar as investigações do caso. O corpo de Emanuel Henrique dos Santos foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.