Agreste

Vítimas fatais de acidente na Serra das Russas são sepultadas

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 11/12/2018 às 20:23

-Divulgação / PRF

As três vítimas fatais do acidente ocorrido, na noite dessa segunda-feira (10), na Serra das Russas, no Agreste de Pernambuco, foram sepultadas. Amara Santana de Azevedo, de 25 anos, e Givaldo Barbosa da Silva, de 61 anos, foram enterrados no Cemitério de Beberibe, na Zona Norte do Recife. Já Letícia Araújo, de 20 anos, foi sepultada no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.

Segundo familiares, Letícia completaria 21 anos nesta quinta-feira (13). Os amigos e parentes prestaram as últimas homenagens à jovem, que estava acompanhada da tia, no momento do acidente. “Era como se ele prendesse e soltasse e o freio não estivesse obedecendo mais… a gente só ouvia gritos”, relatou Silvana Maria.

Por volta das 16h, os familiares de Amara levaram o corpo da jovem do Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, para o Cemitério de Beberibe, onde ela foi enterrada. Grávida de seis meses, Amara havia viajado para o Agreste com o objetivo de comprar peças do enxoval do bebê, segundo familiares, que não autorizaram que a imprensa acompanhasse o sepultamento.

O motorista Givaldo Barbosa da Silva teve o corpo retirado do IML por familiares no início da noite desta terça-feira (11). Segundo informações, ele também foi sepultado no Cemitério de Beberibe.

O acidente

O acidente aconteceu no quilômetro 71,5 da BR-232, por volta das 19h dessa segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão, no sentido Recife, envolveu um ônibus, um carro e um caminhão, que abandonou o local. O ônibus, que saiu de Santa Cruz do Capibaribe em direção ao Recife, transportava 54 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde de municípios vizinhos. Todas as vítimas fatais estavam no ônibus.