Serra das Russas

Ataque a tiros termina com irmã morta e irmão baleado em Gravatá

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/12/2018 às 5:48

-Foto: Reprodução / Google Street View

A Polícia Civil está investigando um ataque a tiros contra dois irmãos ocorrido no sábado (15) na BR 232, Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Uma mulher, identificada como Elenilda Maria da Silva, de 35 anos, foi morta na ocasião.

O irmão dela, Elenildo Rodrigues da Silva, foi baleado e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, onde permanece internado.

Emboscada

Segundo a polícia, dois homens em uma moto, ainda não identificados, abordaram o veículo, um Celta da cor branca, onde os irmãos estavam com mais três parentes. Eles teriam se identificado como policiais e pedido para o carro parar. Logo em seguida, abriram fogo contra o veículo, matando Elenilda e ferindo Elenildo.

Os irmãos seriam oriundos de Chã Grande, Mata Norte do Estado. Eles estavam voltando do Recife, quando foram abordados pelos dois homens. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de vingança, mas nenhuma linha de investigação foi descartada ainda.