NATAL SEM FOME

Campanha arrecada alimentos para o Natal Sem Fome no Recife

TV Jornal

-Rota do Atlântico / Divulgação

Uma parceria entre a Concessionária Rota do Atlântico e a Ação da Cidadania Pernambuco Solidário está arrecadando doações de alimentos não perecíveis para ajudar na Campanha Natal Sem Fome. Quem estiver seguindo para o Litoral Sul de Pernambuco neste verão e passar por uma das cinco praças de pedágio da Concessionária Rota do Atlântico, poderá contribuir para a campanha. A mobilização, que tem início nesta terça-feira (18), seguirá até o mês de janeiro.

“Em duas décadas de campanha, no ano passado registramos o menor número de doações, quando conseguimos arrecadar 50 toneladas de alimentos, enquanto em outros anos alcançamos uma média de 200 toneladas”, relatou o coordenador do Ação de Cidadania, Anselmo Monteiro. “Mas o otimismo é a nossa marca e com a parceria com a Rota do Atlântico esperamos contar com a solidariedade de pernambucanos e turistas que deverão lotar as praias da região Sul nesta temperada”, ressaltou Anselmo.

Doações

Nesta terça-feira (18), a Rota do Atlântico fará a entrega de 20 cestas de Natal para o Abrigo São Francisco de Assis, que atende 25 idosos no Cabo de Santo Agostinho, e para a Creche Lar Esperança, que atende a 180 crianças da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. Os alimentos serão preparados para as festas de Natal realizadas pelas duas instituições neste próximo fim de semana.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.