Ano novo

Dudu do Acordeon e Irah Caldeira são atrações do Réveillon do Cabo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/12/2018 às 18:55

-Leo Mota / JC Imagens

Os preparativos para a virada do ano no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, estão a todo o vapor. A Prefeitura da cidade divulgou que será disponibilizado um espaço onde serão realizadas apresentações culturais, em boa parte da orla do município. Nomes como Andreza Vieira, Dudu do Acordeon, Rogério Som, Irah Caldeira, Andrezza Formiga, Roberto Cruz e Bruno Felipe serão algumas das atrações da noite.

Além das apresentações, haverá também a tradicional queima de fogos em diversos pontos da cidade para celebrar o ano novo. Gaibu, Jussaral, Charneca, Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, São Francisco, Itapuama, Suape e Nazaré receberão o show pirotécnico à meia-noite do réveillon.

Mobilidade, segurança e saúde

A Superintendência de Controle Urbano e a Secretaria de Defesa Social trabalharão em conjunto para o disciplinamento da Avenida Laura Cavalcante, que receberá esquema de mobilidade especial para o melhor tráfego de pedestres e desobstruir a entrada e saída dos moradores do logradouro. A guarda municipal estará presente para promover a segurança de quem participar das festividades.

Uma equipe da Secretaria de Limpeza Pública fará uma varrição, lavagem do calçadão e coleta de lixo, a fim de tornar o ambiente mais confortável e limpo para os transeuntes , porém, não substitui o uso dos lixeiros pela população.

Haverá esquema especial de saúde para atendimentos de emergência no Serviço de Pronto Atendimento de Gaibu, com especialistas de plantão para qualquer eventualidade.