Polêmica

MC Loma comemora aprovação e aconselha: “Escola é essencial”

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 08/01/2019 às 7:55

-Foto: Reprodução

Após um conturbado ano, MC Loma comemorou sua aprovação em mais um ano escolar e usou o Instagram, nessa segunda-feira (7), para esclarecer algumas polêmicas. Proibida de realizar shows por não estar regularmente matriculada em uma escola, a cantora, de 15 anos, correu atrás do prejuízo e, agora, festeja mais uma etapa.

“Primeiramente quero dizer que Deus é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade”, escreveu.

Ainda na postagem, ela defendeu sua mãe das críticas e ataques que sofreu sobre o assunto. “Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a mainha a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola. Só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com a gente”, esclareceu.

Por fim, Paloma Roberta mandou um recado para os seguidores. “Um conselho para todos você que tem sonhos à se realizar: a escola é essencial. É importante manter os pés no chão, honrar a Deus em primeiro lugar, honrar seu pai e sua mãe que a vitória vem! Agora estou curtindo minhas férias feliz da vida, com a mente tranquila, perto das pessoas que eu amo”, finalizou.

Confira

Visualizar esta foto no Instagram.

Primeiramente quero dizer que Deus é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria SIM e eu CORRI ATRÁS SIM DE ESTUDAR! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muitos esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muitooo, corri muitooo atrás. Pois foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida. Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a minha a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola... só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com agt. Um conselho para todos você que tem sonhos à se realizar... a ESCOLA é ESSENCIAL. é IMPORTANTE manter os PÉS NO CHÃO, HONRAR a Deus em PRIMEIRO LUGAR, Honrar seu PAI e sua MÃE, que a vitória VEM !!?? Agora estou curtinho minhas férias feliz da vida, com a mente tranquila... perto das pessoas que eu amo???? minha família e meus amigos ????????

Uma publicação compartilhada por Paloma Santos (@mclomaofficial) em