Santa Cruz x América

260 policiais militares fazem segurança de torcedores neste domingo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/01/2019 às 17:30

-Diego Nigro/JC Imagem

Cerca de 260 policiais militares foram escalados para garantir a segurança no jogo entre Santa Cruz e América, que acontece neste domingo (20), a partir das 16h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a PM, a área internada do estádio contará com 88 policiais, sendo 79 do Batalhão de Choque e 9 da CIPCães.

Já na área externa, junto às principais vias de acesso ao local, 172 policiais farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação de vandalismo.

WhatsApp Torcedor

A Secretaria de Defesa Social (SDS) ainda informa que qualquer torcedor que presenciar uma ação de agressão ou vandalismo pode entrar em contato com as autoridades através do número: 9 8606-9880. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre a identidade.

* O WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente.