Crime

Jovem advogado é suspeito de matar tio após briga no Sertão

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/01/2019 às 16:55

-StreetView/Reprodução

Um homem foi morto a tiros nessa sexta-feira (18), na Rua Rosa Xavier, no centro da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi Klênio Evandro Cordeiro da Silva, de 42 anos. O principal suspeito do crime é o sobrinho do homem, conhecido pela por ser advogado e poeta no município.

A polícia ainda investiga o caso, mas informou que o jovem, identificado como Carlos Eduardo Silva Morais, de 28 anos, mais conhecido como Dudu Morais, teria desavenças com o tio, por isso está no rol dos suspeitos do assassinato.

O inquérito foi aberto pela Delegacia de Plantão de Afogados da Ingazeira, também município do Sertão do Estado. Dudu Morais ainda está sendo procurado pelas autoridades. Segundo fontes locais, o advogado é bastante conhecido e fazia parte da Associação de Poetas e Prosadores de Tabira.

O crime

Klênio Evandro teria sido alvejado na barriga durante o crime. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Afogados da Ingazeira, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e faleceu.

Testemunhas que estavam no local afirmaram que o crime foi motivado por uma briga entre o tio e o sobrinho, contra uma irmã de Dudu que teria ido tomar satisfações.