ACIDENTE

Acidente em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes, deixa três mortos

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/02/2019 às 15:28

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (24)-WhatsApp / Cortesia

Três pessoas morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo (24) na Avenida General Manoel Rabelo, em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes. As vítimas estavam em um Voyage 1994 de placa KFE-5653, sem o uso do cinto de segurança. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um muro entre duas igrejas, na PE-007.

Vítimas

As vítimas que moravam no bairro do Socorro, em Jaboatão, foram identificadas como Edilson Estêvão de Queiroz, Diógenes Marcelo Costa e Alexandre Marcelo Costa, os dois últimos eram irmãos. Além deles, um outro homem identificado com Jurandir Pedro da Silva, também estava no carro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O motorista e o passageiro que estavam na parte da frente morreram na hora, enquanto o outro ficou preso às ferragens e, após tentativas de reanimação, ele não resistiu e faleceu no local.

A Polícia Militar chegou ao local 30 minutos após ser acionada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.