Novo Hit

MC Loma e Gêmeas Lacração lançam música inédita para o Carnaval

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/02/2019 às 10:08

-Foto: Reprodução

Faltando apenas uma semana para o Carnaval, a recifense MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam mais uma música inédita. “Malévola” foi divulgada nesse domingo (24) nas redes sociais e, em uma hora, já alcançou mais de 2 milhões de visualizações e 464 mil likes no YouTube.

A aposta de Loma e das gêmeas Mirella e Mariely é que esse seja o novo hit do Carnaval 2019. Há um ano, as meninas lançavam o primeiro hit da carreira, "Envolvimento", que virou febre em todo o País. No novo clipe, o trio abusa dos looks néon, tendência carnavalesca de 2019, com perucas e fantasias. Também não faltou o famoso Passinho na coreografia do trio.

Confira o clipe de Malévola

Sem fazer shows

O trio está sem fazer shows desde julho do ano passado, quando processou sua então gravadora, Smart Music, alegando que os valores dos cachês não estariam sendo devidamente repassados.

Na mesma época, a cantora foi criticada por não estar frequentando a escola, o que também dificultou a realização de seus shows. Pouco depois, em uma publicação no Instagram, Loma anunciou a volta à escola e pediu que as pessoas não julgassem.

"Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha... Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem", explicou MC Loma, sem entrar em maiores detalhes.

Desabafo

Nas redes sociais, Loma desabafou sobre as dificuldades que ela e as duas amigas enfrentaram nos últimos meses, principalmente por não estarem fazendo shows. "Choramos, ficamos sem esperança, tristes e muitas noites angustiadas mas Deus disse pra gente que ainda não tava na hora de parar e a gente acreditou; ele disse mais, que ainda temos muito pra mostrar pra vocês", publicou. No final do texto, a MC completa, anunciando o clipe: "Iaaaaae bb bora arrasar nesse carnaval?? Uaaaaaaaai vai ter mc loma e as gêmeas lacração sim bb".