VIOLÊNCIA

Rapaz de 22 anos morre vítima de bala perdida na RMR

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 10/03/2019 às 10:15

-Reprodução/TV Jornal

Um rapaz de 22 anos morreu, na noite da última sexta-feira (08), vítima de bala perdida em Maranguape I, Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a polícia e dois homens que estavam em uma motocicleta trocavam tiros quando o jovem Gabriel Alexsandro Pereira de Souza, de 22 anos, que estava esperando por uma encomenda em uma esquina da Avenida Manoel Quirino Tavares, foi atingido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a viatura da PM que fazia o patrulhamento no Bairro Alameda Paulista iniciou uma perseguição a dois homens que estavam em uma motocicleta. Logo depois, houve troca de tiros entre ambos. Um dos suspeitos fugiu e o outro, Leonardo da Silva Nascimento, de 21 anos, foi baleado, sendo encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, naquela cidade, onde permanece internado e sob custódia.

O enterro de Alexsandro deve ocorrer neste domingo (10/03) às 9h no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. Ele trabalhava com decoração.

Tiroteio

Ainda segundo testemunhas, foram trocados muitos tiros entre os suspeitos e os policiais, espantando muito os presentes que argumentaram que mais pessoas poderiam ter sido atingidas por balas.