Turnê

Ingressos para show de Sandy e Junior não estão esgotados

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/03/2019 às 9:05

-Foto: Divulgação

Fãs da dupla Sandy e Junior podem ficar tranquilos, pois, ao contrário do que tem sido divulgado nas redes sociais, os ingressos para os shows dos irmãos pelo Brasil não estão esgotados. Os dois retornarão aos palcos na turnê comemorativa Nossa História e o primeiro show acontecerá na capital pernambucana, dia 12 de julho, no Classic Hall.

Apenas uma parte dos ingressos foi vendida na etapa de pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Elo. A venda do restante dos ingressos, aberta ao público em geral, terá início à meia-noite da sexta-feira, 22, no site oficial, e às 10 horas, nas bilheterias físicas.

Projeto

“Neste hiato de quase doze anos, enquanto dupla, nossos fãs nunca deixaram de pedir ao menos um reencontro, mesmo sabendo de nossas escolhas artísticas individuais”, explica o multi-instrumentista Junior Lima, que assume a direção musical do projeto ao lado do músico e produtor Lucas Lima. “Nós sempre deixamos esta possibilidade no ar. Temos muito amor e orgulho pelo que construímos juntos. Acho que só estávamos esperando o momento em que estivéssemos prontos. A resposta só poderia sair de nós dois, ouvindo nossos corações e intuições, para que fosse uma entrega cheia de verdade”, pontua Sandy, que divide a direção artística com o irmão.

"Foi uma feliz coincidência, agora em 2019, completarmos trinta anos de nossa primeira apresentação na TV cantando ‘Maria Chiquinha’, no Som Brasil. Queremos nos divertir muito nestes três meses na estrada e proporcionar uma atmosfera afetiva para nossos fãs fieis que, em sua maioria, cresceram conosco. A gente tem total consciência de que hoje eles são adultos, curtem novas sonoridades. Mas acho que muitos devem se recordar do som que fazíamos na infância e adolescência com o mesmo carinho com que nós dois recordamos. E hoje as playlists podem proporcionar essas lembranças com muito mais facilidade. Já dá até pra ir entrando no clima, relembrando os ritmos, as letras”, brinca e diverte-se Junior Lima.

"Vamo Pulá", "Turu Turu", "Desperdiçou", "Inesquecível", "A Lenda", "Não dá Pra Não Pensar", "Love Never Fails", "Quatro Estações" são alguns dos hits da carreira da dupla. "Acho que o nosso maior desafio é saber quais músicas deixar de fora", pondera o diretor musical, que pretende manter grande parte das releituras bem próximas às versões originais. "Queremos dar às pessoas um ‘show de Sandy e Junior’, relembrar e revisitar quem a gente era e dividir isso com uma galera que não pôde ver na época mas acompanhava a carreira, o programa etc.", anima-se Sandy que já dá um spoiler sobre bailarinos ao palco, como nos tempos de Maracanã, Quatro Estações e turnês anteriores.