Drogas

Um dos traficantes mais procurados de PE é baleado e preso no RN

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/03/2019 às 9:05

-Foto: Divulgação / PF

Um dos maiores traficantes de Pernambuco, que estava foragido desde 2011, foi preso pela Polícia Federal, no Rio Grande do Norte. Erison Francisco do Nascimento, de 33 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (21) em um resort, na Praia de Ponta Negra.

Segundo a polícia, no momento da abordagem, Erison usava um documento de identidade falso em nome de Vinicius Gomes da Silva. Ao perceber a presença dos policiais, ele reagiu à prisão, sacou uma arma, mas acabou baleado em uma das pernas.

Confira

Crimes

Erison Francisco do Nascimento era responsável por abastecer diversas localidades da Região Metropolitana do Recife e do interior do Estado com pasta base e maconha. A droga vinha do Paraguai e da Bolívia. Ele também liderava a facção criminosa 'Trem Bala', com atuação na Região Metropolitana e na Mata Sul do Estado. A quadrilha apoiava a facção criminosa Comando Vermelho.

O preso tem uma extensa ficha criminal, mandados de prisão em aberto e o nome dele está na lista da Interpol. Erison Francisco foi condenado a mais de 52 anos de reclusão, em virtude de suas práticas criminosas.