Girls Revolution Day

Recife recebe maior conferência de protagonismo feminino do Nordeste


TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/03/2019 às 16:15
Leitura:

-Divulgação

O Teatro RioMar, na Zona Sul do Recife, recebe em abril o Girls Revolution Day. O projeto da empresária pernambucana Camila Gusmão, inicialmente centralizado na rede social, foi materializado no evento, que acontecerá no dia 15/04, dando voz às mulheres, construindo um espaço de sororidade e empoderamento e propagando o protagonismo e poder feminino.

No evento, as mulheres passarão por uma imersão em um ambiente pensado exclusivamente para elas, com palestras de líderes femininas, influenciadoras, empresárias, executivas, empreendedoras e professoras, que vão dividir todas as suas experiências em talks. Entre as palestrantes do evento estão Jout Jout, que hoje alcança mais de 2 milhões de pessoas com seu canal no Youtube, a ex-apresentadora da MTV Jana Rosa, e outras mulheres de destaque em seus campos de atuação, que irão falar sobre temas como empoderamento feminino, mudança de carreira, oratória, liderança, comunicação, saúde mental, networking e como empreender.

Entre as palestrantes do evento está Jout Jout, que hoje alcança mais de 2 milhões de pessoas com seu canal no Youtube-Divulgação

Ingressos

Em tempo, a conferência acontecerá no Teatro RioMar e terá cerca de 6h de imersão em conteúdo. Os ingressos custam a partir de R$ 159 (inteira) e R$ 79,50 (meia). Link para a compra dos ingressos AQUI.

Sobre o GirlsRevolution

Criado em julho de 2018, com o intuito proporcionar uma comunidade feminina para discutir pautas pertinentes para as mulheres, o Instagram @girlsrevolution.br conquistou amplitude nacional e internacional pelas suas campanhas de incentivo ao trabalho de mulheres pelo Brasil, chegando a atingir cerca de 300 mil visualizações na rede social.

Mais Lidas