Maria da Penha

Ex-namorada denuncia cantor pernambucano por agressão e ameaça

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/03/2019 às 16:35

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil está investigando um cantor pernambucano suspeito de agredir a ex-companheira. De acordo com a polícia, um Boletim de Ocorrência foi registrado no mês passado na 1ª Delegacia da Mulher, referente à agressão que a enfermeira teria sofrido por parte do ex-companheiro, em outubro do ano passado.

De acordo com a vítima, Raquel Diniz, o relacionamento com o cantor durou cerca de sete meses e, nesse período, eles chegaram a morar juntos, mas as brigas foram ficando cada vez mais sérias. Numa delas, além de ser xingada pelo ex-companheiro, de 20 anos, a vítima relata ter sido agredida. "Ele deu três murros na minha cabeça e quando eu pedia para ele parar, ele me agredia mais", conta a mulher

A vítima diz ainda que, ao decidir acabar o relacionamento, passou a ser ameaçada pelo cantor. "Ele sempre dizia que acabar com a minha família, com meus pais e comigo", conta a jovem, que chegou a postar mensagens nas redes sociais sobre a agressão.

Advogado

A família vem sendo acompanhada por advogados e espera que o cantor seja punido. "Os crimes praticados são lesão corporal qualificada, injúria e ameaça, todos no contexto da Maria da Penha", explica o advogado Gustavo Valentim.