Afogados

Suspeito tenta colidir veículo com viatura da PM, é baleado e preso

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 31/03/2019 às 8:40

-Foto: Bruno Campos/TV Jornal

A Polícia Militar (PM) deteve um jovem de 25 anos, suspeito de praticar assaltos na Estrada dos Remédios, Afogados, Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na tarde desse sábado (30). De acordo com a PM, uma equipe do 12º Batalhão foi verificar uma denúncia de assalto na área, quando tentou se aproximar do veículo que o suspeito dirigia, um Prisma.

Em seguida, segundo a polícia, Fernando Henrique de Souza Ramos, tentou colidir o carro com a viatura e fez menção de que ia efetuar disparos com um revólver que portava. Os policiais atiraram contra o suspeito, que foi atingido duas vezes.

Os PMs estavam monitorando Fernando desde o bairro da Estância, ainda na Zona Oeste. Um sargento que estava na ação afirmou que Fernando bateu contra um hidrante, depois de rodar na pista, após a tentativa de colidir com a viatura. O suspeito chegou a dirigir por cerca de 300 metros com o carro batido, antes de parar e se entregar.

Estado de saúde

Baleado, o jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões, também na Zona Oeste. Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde dele é estável. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um "big big" de maconha. O Prisma que ele dirigia estava com uma placa clonada e também foi apreendido.