Negócios

Feira Artesanal do Nordeste oferece cursos e oportunidades

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/04/2019 às 19:04

-Reprodução/TV Jornal

A partir desta quarta-feira (3) até o próximo domingo (7) acontece a 2ª Edição da Feira Artesanal do Nordeste, no Centro de Convenções, em Olinda. O evento é realizado das 13h às 20h até o próximo sábado (6) e no domingo será de 13h até as 19h.

Durante esses dias serão realizados cursos de costura, pintura e artesanato. A Feira contará também com 100 expositores que estarão demonstrando vários tipos de produtos, insumos, ferramentas, máquinas e tecidos, tudo voltado para o artesanato.

A organizadora do evento, Rita Mazotti, explica como as pessoas podem fazer para se inscrever nos cursos disponibilizados na feira. “Nos stands, os expositores oferecem muitos cursos que são gratuitos e as inscrições são por ordem de chegadas. Vai ter cursos de crochê, de costura criativa, de bordado, curso de fantoches, cursos de scrapbook que é uma técnica em papel”, informou a organizadora.

Rita afirma também que a feira é uma ótima oportunidade para fazer negócios. “A indústria vem para feira para atender os lojistas, para fazer negócios e também para divulgar os lançamentos dos seus produtos”, finalizou.

A entrada custa R$10 e a expectativa é de que 15 mil visitantes compareçam na feira até domingo.

Segurança

Por motivo de segurança, não serão permitidas as entradas de crianças abaixo de 12 anos, mesmo acompanhadas dos pais, porque no local tem materiais cortantes como tesoura, máquinas e ferramentas.