#QuintoElemento

Escolha o 'Quinto Elemento' da Turma do Barra

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/04/2019 às 13:50

-Reprodução/TV Jornal

Desde a segunda-feira (1) os vídeos dos concorrentes na disputa pelo título de "Quinto Elemento" estão rolando no programa Turma do Barra. A movimentação e a torcida nas redes sociais estão bombando!

A equipe de produção selecionou, entre centenas de inscritos, cinco fortes candidatos. Mas agora a decisão está nas suas mãos! Apenas um será escolhido pra participar das brincadeiras, se tornar o #QuintoElemento e passar uma temporada no programa. Confira os vídeos dos finalistas, disponíveis em ordem alfabética, e vote no seu preferido! É necessário ter uma conta no Facebook para conseguir votar.

@babamarcoss

@elysabinno

@filipeenndrio

@g3orgesantos

@lais_sanntana

@tatacrazy.oficial

Resultado

No Turma do Barra desta sexta (12), todos os participantes foram convidados a vir ao estúdio. A votação atingiu picos de audiência e os últimos votos foram computados durante o programa. Encobertos com tecidos coloridos e sem ser identificados pelo público, os "fantasminhas" estavam ansiosos pelo resultado, que só foi divulgado nos minutos finais do programa.

Com 40% dos votos, @g3orgesantos (George Santos) foi o participante mais votado e vai passar uma temporada no programa como Quinto Elemento. Na sequência, @babamarcoss ficou coladinho com o vencedor, arrebatando 39% dos votos do público. @elysabinno ficou em terceiro lugar com 9%, @lais_sanntana com 6%, e @filipeenndrio e @tatacrazy.oficial empatados com 3% dos votos cada um.