COPA DO NORDESTE

Quartas de final: Santa Cruz encara o CRB neste sábado, no Arruda

TV Jornal | JC Online

-Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz enfrenta neste sábado a primeira das duas decisões seguidas dentro de casa. Às 20h, recebe o CRB, no Arruda, em jogo único válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Um empate leva a decisão para os pênaltis e o vencedor pega quem se sair melhor de Fortaleza x Vitória, que acontece nesta segunda-feira.

A Cobra Coral terminou a primeira fase no Grupo A com 12 pontos na segunda colocação. Já o time alagoano ficou logo atrás com nove. O adversário coral é comandado pelo treinador pernambucano Roberto Fernandes, que dirigiu o Tricolor do Arruda e o Náutico, onde se consagrou campeão pernambucano, na temporada passada.

“Em jogo único não tem o que esperar. É preciso tomar a atitude. A única vantagem por classificar em segundo que conseguimos é decidir agora em casa. A dificuldade será ainda maior porque enfrentaremos um time que tem uma solidez defensiva muito grande: 10 empates em 20 jogos”, afirmou o técnico Leston Júnior.

Em relação ao time, o comandante coral não irá contar com o lateral-esquerdo Bruno Ré. Desfalque no último jogo diante do ABC, pela Copa do Brasil, ele segue fora da equipe por conta de uma lesão muscular na coxa. Por outro lado, Leston ganhou o
retorno do zagueiro Danny Morais recuperado de uma lesão muscular após quase dois meses e o atacante Dudu, recém contratado, e regularizado na última sexta-feira.

Quem também volta a ficar à disposição é o atacante Elias. Ele cumpriu suspensão na derrota para o time potiguar na quarta passada e deve ficar à disposição no banco de reservas.

PREPARAÇÃO

O Santa realizou apenas um treinamento para enfrentar o CRB, que aconteceu ontem de portões fechados no Arruda. Apesar do mistério, o técnico tricolor deve manter a base da equipe atuou nos últimos jogos. Danny Morais ou podem ser as novidades na
zaga e no pelotão de frente.

FICHA DO JOGO - SANTA CRUZ X CRB 

Santa Cruz - Anderson; Marcos Martins, João Victor (Danny Morais), William Alves e Carlos Renato; Ítalo Henrique, Lorenzi e Allan Dias; Luiz Felipe (Dudu), Augusto e Pipico. Esquema: 4-3-3. Técnico: Leston Júnior.

CRB - Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Igor; Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; Mailson, Barbio e Zé Carlos. Esquema: 4-3-3. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio do Arruda, Recife (PE). Horário: 20h. Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos de SE). Ingressos: R$ 25 a R$ 80.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.