Clima

Veja os pontos de alagamento no Grande Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/04/2019 às 11:00

-Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Devido às chuvas que caíram na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta sexta-feira (12), vários locais apresentaram pontos de alagamento. Diversas ruas e avenidas das Zona Norte e Sul, além do Centro do Recife, ficaram intransitáveis, devido à quantidade de água acumulada na pista. Na Avenida Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, por exemplo, as quatro faixas ficaram alagadas.

Na Zona Norte, pontos de alagamento são na Rua Samuel Campelo e Teles Júnior, nos Aflitos. A Rua do Espinheiro e a Rua 48, no bairro do Espinheiro, também apresentaram retenção de água. Na Rua Guilherme Pinto, o trânsito está parado devido à quantidade de água.

No Centro, a Rua Bispo Cardoso Ayres e a Avenida Norte apresentam ponto de alagamento, assim como, na Zona Sul, na Avenida Antônio de Góes e na Avenida Domingos Ferreira. Em Olinda, na Avenida Presidente Kennedy, a população também enfrenta dificuldade de transitar devido ao acúmulo de água.

Confira a previsão do tempo no Grande Recife e no interior do Estado.

Confira os pontos de alagamento no Grande Recife

Chuvas no Grande Recife

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), entre as 21h dessa quinta-feira (11) até às 9h da manhã desta sexta (12), o distrito de Ponta de Pedra, em Goiana, foi a localidade onde mais choveu na Região Metropolitana do Recife (RMR). O monitor pluviométrico da região apontava 66,16 mm de chuva nas últimas 12 horas. Veja o nível da precipitação marcado pelos equipamentos de outras áreas.