EMOÇÃO

Homem desmaia durante nascimento do filho e viraliza na internet

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 14/04/2019 às 13:08

-Reprodução/ Instagram

Um papai ganhou as redes sociais depois que não conseguiu controlar a emoção com a chegada do filho. Duileu Edenilson Couto, de 32 anos, desmaiou logo após o bebê Bernardo Couto ser retirado do útero da mãe. A situação, no mínimo, hilária, aconteceu em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e viralizou na internet.

A cena foi registrada pela fotógrafa Bruna Costa, que acompanhava a família. A criança nasceu na última quinta-feira (11) em uma cesariana. Nas fotos, a mãe, Mariana Reifer da Silva, riu da situação enquanto seu marido era socorrido pelo anestesista que auxiliou no parto da mulher.

Duileu contou que assistiu normalmente o nascimento, mas que começou a passar mal pouco depois que o menino foi retirado do útero. Ele disse se sentiu mal e falou à mulher “que estava passando mal e ia desmaiar”. Foi quando o anestesista o ajudou a não cair sem proteção.

Nas imagens compartilhadas no Instagram da fotógrafa, é possível ver o médico abanando o pai, que estava deitado no chão. Enquanto isso, Mariana sorria vendo a situação do marido.

Confira a sequência de imagens:

Outro susto

Ao nascer, Bernardo não estava chorando, por causa do líquido amniótico, que acabou invadindo seus pulmões. Os médicos precisaram usar uma sonda para retirar o líquido e a criança respirar. Apesar do susto, a família passa bem e Mariana e Bernardo receberam alta do hospital neste sábado (13).