UFPE

UFPE: Chuvas atrasam obras e reabertura do RU é adiada

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/04/2019 às 18:39

-Foto: Divulgação

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a reabertura do Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife. As chuvas da manhã da sexta-feira (12) atingiram a cozinha do RU, onde os trabalhos de recuperação das cobertas estavam sendo finalizados, prejudicando alguns equipamentos e a instalação elétrica, que estava sendo trocada. Apesar dos esforços para sanar os problemas desde a tarde de sexta, quando a chuva cessou, segundo a UFPE, não será possível a reabertura do RU nesta terça-feira (16), como estava previsto.

Nova data

De acordo com a UFPE, o restaurante voltará a funcionar na próxima segunda-feira (22), após o feriado da Semana Santa. Nesta terça-feira (16) e quarta-feira (17), serão feitos testes na parte elétrica para que não ocorram problemas na reabertura do RU.

Pelos dois dias de inatividade do restaurante esta semana, ainda segundo a universidade, os estudantes já cadastrados pela Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) serão novamente ressarcidos com depósito em suas contas nesta quarta-feira (17).