Diversão

Realeza do Brega se apresenta no projeto Sexta Livre na sede do Galo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/04/2019 às 17:22

-Divulgação

A sede do Galo da Madrugada, na área central do Recife, recebe o Projeto Sexta Livre, que reinicia o seu cronograma festivo em grande estilo, fazendo uma homenagem ao brega. Intitulado “Realeza do Brega”, o evento acontece a partir das 21h do dia 26 de abril, com shows de Michelle Melo, Kelvis Duran e o Conde Só Brega, relembrando os grandes sucessos do brega que marcaram décadas.

Com 19 anos de carreira, a cantora Michelle Melo, considerada e coroada por Reginaldo Rossi como a “Rainha do Brega”, apresenta em seu repertório canções como “Baby Doll”, “Topo do Prazer” e o seu novo hit “Sou Rainha”. Seguindo a linha da nobreza, a noite ainda conta com a presença do príncipe do brega, Kelvis Duran, mais conhecido pelos hits “Perdoa-me”, “À Deriva” e “Contigo na Cabeça”. Já o Conde Só Brega aproveitará a ocasião para lançar a canção “Vida de casado não é pra mim”, além de relembrar sucessos como “Não devo nada a ninguém”, “Leila” e “Espelho do poder”.

Sexta Livre

Em cartaz desde 2017, o projeto tem como objetivo enaltecer a música popular brasileira e, em especial, valorizar e incentivar a pluralidade de gêneros e artistas pernambucanos. O evento já recebeu banda Labaredas, Bia Villa-Chan, Fulô de Mandacaru, entre outros.

SERVIÇO – SEXTA LIVRE recebe a Realeza do Brega

Data: Sexta-feira, 26 de abril de 2019.

Horário: a partir 21h

Abertura dos portões: 20h

Local: Sede do Galo da Madrugada - Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José – Recife-PE

Ingressos: 1º LOTE – R$ 40 (inteira) e R$ 160 (mesa para quatro pessoas)

Local de vendas: sede do Galo da Madrugada e sympla (www.sympla.com.br/galodamadrugada)

Informações: (81) 3224-2899 | www.galodamadrugada.org.br