Caruaru

Morre idosa que teve 90% do corpo queimado em incêndio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/04/2019 às 15:54

-Foto: Nayara Vila Nova/TV Jornal Interior

Uma idosa de 79 anos, que teve 90% do corpo queimado em um incêndio na última segunda-feira (15) no Sítio Xique Xique, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, não resistiu e morreu por volta das 10h desta quarta-feira (17) no Hospital da Restauração, no Recife, onde estava internada. Além da mulher, a irmã dela, de 84 anos, e a filha, de 41 anos, também ficaram feridas no incêndio.

A idosa de 84 anos teve 20% da superfície corporal atingida pelo fogo. Ela permanece internada em estado grave, mas estável. Já a mulher de 41 anos teve 10% do corpo atingido pelas queimaduras, também está estabilizada no hospital.

O incêndio

O incêndio aconteceu no início da noite de segunda-feira (15), na residência em que as idosas moravam. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado após um curto-circuito em um ventilador. As chamas se espalharam por vários itens da casa, como cama, sofá, cortinas, entre outros.

As idosas teriam sido deixadas pela filha de uma delas dentro da residência, enquanto ela ia para a própria casa, que fica na mesma localidade. Ela e o irmão entraram na residência para fazer o socorro das vítimas.

-Foto: Nayara Vila Nova/TV Jornal Interior