Educação

Plataforma gratuita para quem vai fazer o Enem

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/04/2019 às 7:55

-EBC

Uma plataforma educacional de preparação de alunos para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) é oferecida gratuitamente pela Wyden Educacional, que em Recife opera o Centro Universitário UniFBV. Através do “Enem Action”, os estudantes têm acesso a conteúdos de vídeos de revisão, aulas ao vivo de resolução de exercícios e temas especiais, resumos de teorias mais importantes, lista de exercício com 60 questões por mês, vídeos de atualidades, curso gratuito de redação com direito a e-books, vídeos de dicas, macetes de redação e aulas ao vivo de redação.

Redação

O objetivo principal do Enem Action é ajudar a elevar a nota média do Enem no Brasil. A plataforma também oferece o curso de redação para o Enem, com aulas específicas, e-books e exercícios e, caso seja do interesse do estudante, é oferecida até uma correção personalizada da redação (única parte paga do site). Por fim, o Enem Action lança todo mês um simulado para potencializar o estudo do aluno.

O Enem Action já colaborou com mais de 139 mil alunos em todo o Brasil. Para saber mais e conhecer a plataforma, acesse www.enemaction.com.br.