Transporte

Bike Itaú terá planos com metade do preço por 10 dias

Campanha do Bike Itaú irá até o dia 10 e oferecerá o desconto a todos que adquirirem o plano anual nas 5 cidades operadas pela Tembici

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 02/05/2019 às 19:33
Divulgação
FOTO: Divulgação

O Bike Itaú lançou ação que oferecerá 50% de desconto no Recife e em outras quatro cidades do Brasil. A campanha acontece até o dia 10 de maio, conhecido como o Dia Mundial de ir ao Trabalho de Bike, e durante esse período todos os usuários poderão adquirir um plano anual pela metade do preço pelo aplicativo do Bike Itaú.

A promoção, válida em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Recife, estará disponível no aplicativo e oferecerá o plano por R$80, fazendo com que o custo por viagem para quem for e voltar do trabalho diariamente seja de apenas R$ 0,16 durante um ano. O sistema de bicicletas compartilhadas é operado pela Tembici com patrocínio do Itaú Unibanco.

Rotina

As bicicletas estão, cada vez mais, caindo na rotina dos brasileiros. Somente nos primeiros 100 dias de 2019, foram realizadas 4 milhões de viagens com as laranjinhas. “Observamos um crescimento exponencial do sistema. Para se ter uma ideia, de janeiro de 2018 a janeiro de 2019 houve um aumento de 12 vezes o número de viagens no Brasil. Mas ainda há trânsito nas cidades, isso significa que precisamos seguir incentivando o uso da mobilidade alternativa no transporte diário e estes 10 dias entre dia do trabalho e o dia de ir ao trabalho de bike são simbólicos neste sentido”, afirma Bruno Morano, CMO da Tembici.

Para mais informações acesse: https://tembici.com.br