SAúDE

Humanização hospitalar é tema de fórum no Recife

O evento será voltado para profissionais da saúde, educação e voluntários

Humanização hospitalar é tema de fórum no Recife

ONG nacional Viva e Deixe Viver promove fórum no Recife em parceria com o Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira (IMIP) - Foto: Arquivo / Agência Brasil

Fóruns com o objetivo de reunir pessoas para debater, aprimorar e disseminar assuntos referentes à humanização hospitalar são promovidos, desde 2001, pela Associação Viva e Deixe Viver. É com essa vertente que a ONG realizará, neste sábado (18), em parceria com o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), um encontro no Auditório Alice Figueira, localizado no bairro da Boa Vista, Região Central do Recife.

O evento voltado para profissionais da saúde, educação e voluntários está programado para começar às 8h30. Os ingressos custam R$ 30 e as inscrições devem ser feitas através do site. “Nas edições do fórum, em diferentes cidades brasileiras, temos a oportunidade de debater e dar visibilidade às questões que norteiam o mundo da Saúde”, conta o diretor da Viva e palestrante, Rogério Sauter.

Outros palestrantes

Também estarão presentes para palestrar o coordenador do mestrado em Psicologia da Saúde, Leopoldo Barbosa, e o secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.