Furto

Profissionais do SJCC são furtados na chegada de Milton Mendes

As vítimas foram furtadas durante a cobertura do desembarque tumultuoso do novo treinador do Santa Cruz no Aeroporto do Recife

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/05/2019 às 8:30
Foto: Reprodução
FOTO: Foto: Reprodução

Três profissionais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) e um autônomo foram furtados, na noite dessa terça-feira (21), dentro do Aeroporto Internacional do Recife, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O caso aconteceu após a chegada do técnico Milton Mendes. Três celulares e um modem de internet foram levados. As vítimas prestaram queixa na Delegacia da Polícia Civil do local.

Por volta das 22h, Milton Mendes deixou o desembarque norte e andou cerca de cinco metros para conceder a primeira entrevista coletiva de volta ao comando do Santa Cruz. Durante o trajeto, centenas de torcedores abordaram o treinador e causaram um tumulto no local. Tanto que Milton não conseguiu falar por muito tempo com os profissionais.

Um repórter, dois fotógrafos e um cinegrafista só notaram a ausência dos seus pertences após captarem as primeiras palavras do comandante do Santa Cruz. O que era para ser mais um dia de trabalho se tornou um caso de polícia.

Mais de um hora antes do desembarque do técnico Milton Mendes, os profissionais do SJCC e os demais membros do jornalismo esportivo estavam presentes no aeroporto. No local, os torcedores do Santa Cruz e membros das torcidas uniformizadas se aglomeraram para receber o novo comandante coral.

Saída

Depois do tumulto, até o técnico, ao lado dos funcionários do clube, teve dificuldade para deixar o terminal. Milton Mendes será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (22).