Crime

Enterrado motorista de app encontrado morto perto do CT do Náutico

Motorista de transporte por aplicativo deixa mulher e filhas

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 26/05/2019 às 11:57
Cortesia
FOTO: Cortesia

Foi enterrado, na manhã deste domingo (26), o corpo do motorista de transporte por aplicativo encontrado morto, na madrugada desse sábado (25), em uma estrada de barro próximo ao Centro de Treinamento do Náutico, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Sob forte comoção, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens a Ismael Ribeiro da Silva, de 35 anos, no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. Ele deixa mulher e filhas.

Veja a reportagem

O caso

Um motorista de transporte por aplicativo foi encontrado morto, na madrugada desse sábado (25), em uma estrada de barro próximo ao Centro de Treinamento do Náutico, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Segundo informações da Polícia Civil, Ismael Ribeiro da Silva, de 35 anos, estava desaparecido desde quinta-feira (23) quando saiu para realizar uma viagem com destino no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

Após não conseguirem contato com o motorista de aplicativo, parentes decidiram acionar a polícia. O carro de Isamel foi encontrado na sexta-feira (24) no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, também na Região Metropolitana, mas o corpo do motorista só foi encontrado no dia seguinte. O corpo de Ismael estava com uma lesão na cabeça provocada por disparo de arma de fogo. Em nota, a Polícia Civil informou que ''foi instaurado um inquérito para apurar o caso, identificar o autor ou autores do crime e a motivação''.