Status de relacionamento

MC Loma é pedida em namoro em porta de banheiro; veja vídeo

Pernambucana foi surpreendida pelo namorado, de joelhos, quando saía do banheiro. “To tremendo até agora. Ainda bem que dessa vez eu lavei as mãos kkkk”.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Publicado em 27/05/2019 às 7:15
Foto: Reprodução/Instagram
FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

MC Loma recebeu um pedido de namoro com direito a alianças de compromisso e um local inusitado, na noite do último sábado (25). A ocasião foi marcante para a funkeira pernambucana, quando o namorado, que ainda não teve identidade revelada, ajoelhou na porta do banheiro e fez o pedido na hora que ela saía. Tudo foi publicado nas redes sociais.

Em um vídeo postado na conta da cantora no Instagram, o garoto aparece de joelhos na porta do banheiro, enquanto ela abre a porta e se assusta com a cena.

Ver essa foto no Instagram

To tremendo até agora ainda bem que dessa vez eu lavei as mãos kkkk

Uma publicação compartilhada por Paloma Santos (@mclomaofficial) em

Em seguida, é possível ouvir o levante dos amigos e o pedido: “Aceita, Pa, namorar comigo?” E a resposta da funkeira é positiva: “Aceito”.

Depois do impacto da surpresa, a cantora postou o vídeo e ainda usou uma legenda bem-humorada: “To tremendo até agora. Ainda bem que dessa vez eu lavei as mãos kkkk”.

Stories

A sequência de stories pós-pedido de namoro mantém a linha do bom humor, marca de MC Loma. Nos vídeos ela mostra, “indiretamente”, a aliança de compromisso em diversos ângulos.

Clipe novo

No dia 17 de maio, o trio MC Loma e as Gêmeas Lacração voltou à cena musical, com o lançamento do clipe "Ela me usa e abusa", em parceria com o grupo grupo Cálice, formado por DJ Torricelli, Leonne, Cardote e DuCorre.